quinta-feira, 6 de novembro de 2008

quarta e quinta..


Oi pessoal, hihi desculpa ter esquecido de postar ontem! mais enfim, ontem eu tava dando uma olhando por ai no orkut das meninas colegas de orkut da minha of, ai eu vi uma menina com uma foto SUPER parecida com a minha,eu tenho duas naquele estilo, ai ela tirou com uma faixa na cabeça, igual a minha argh que raiva!! e eu ainda tinha colocado na legenda ESTILO DCG (disney channel games). ai eu vi o comentário da amiga dela bem assim: estilo dcg.
cara que raaaaaiva..
tipo, depois que eu e a minha amiga tiramos fotos com HB e falamos num video que ser hippie era demais, e que a gente era e tudo.. ai ontem eu fui ver a buddy poke dessa menina que tirou a foto com a faixa igual a minha, e ela tava com a buddy poke dela com um HB, mais tipo, era uma "máscara" no buddy poke. arrgh
depois eu vi o perfil da amiga dela, e ela tava com uma HB na cabeça, argh argh argh que raiva, muita raiva. e fora minha amiga que me perguntou no MSN: gabi, onde você comprou esse seu negócio de colocar na cabeça? é que eu to procurando a um tempão e não acho ://
ai eu: não vou falar lis, desculpa, mais não quero que isso vire moda, coisa que já ta virando!!
argh me deu muita raiva!! essas pessoas sem estilo. argh >> moda se faz, estilo se tem << ps: comunidade dhusahdiasdha.
argh que ódio, pff. vontade de matar, esterminar ahuisahdhsauidash (ps: foto do post, alok)
minha mãe disse que isso é bom, porque eu que tenho estilo e personalidade, sou eu que faço moda, as outras não tem cabeça pra fazer, vão me copiar!! meu, né que da raiva pessoas assim?! afffffffff.
mais hoje (QUINTA FEIRA), fui pra escola normal, tirei fotos, shuishs. e vim pra casa, as 5:30 vou na frente do colégio pegar minha roupa do jiro, depois vou pra aula de inglês, hehe vou chegar meia hora atrasada mais tudo bem!! DSUIHDSA.
enfim, é só isso!! to indo, só quero mandar um beijo pra todos que lerem isso, e comentarem. e dizer que eu amo minha diva ashley linda michelle tisdale, que ela é tudo na minha vida, e meu amor por ela nunca vai acabar. te amo ash s2 IOSJDIOASJ bye guys =*

Nenhum comentário: