sábado, 1 de novembro de 2008


Olá pessoal.. ai hoje meu dia foi perfeito até, briguei com minha mãe, mais voltei a falar com ela, comprei meu all star roxo, e fui no supermercado fazer compras do mês!!
Estou morrendo de saudades da Ana, volte logo miguxa, amanhã te vejo aqui, para fotos gatas, hahahahahaha.
Não tenho muitas novidades.. só que hoje eu falei com a Patricia, ela parece ser legal sabe, quero ter amigos novos, mais amigos sabe, é bom isso. HAHAHAH.
Obrigada fireplace, melina. pelos dois unicos comentários no último post, haha. me ama, todos me ama, eu sei..
Agora, nesse minuto, estou conversando com a Laura (of da fireplace), e ela ta chorando, isso me dói o coração, primeiro, não posso dar meu ombro amiguxo, segunda é via internet poxa, terceiro eu não posso falar tudo cara a cara... ): sério, corta o coração, é a segunda vez que eu vejo ela assim, mais vou tentar ajuda-la o máximo possivel!:)
Bá, to indo mami ta chamando, beijos xoxo. amanhã espero ter mais novidades =*

3 comentários:

melina weingber disse...

aaaaaaaaaaaaah voltei para sua felicidade brown te amo

lisie mcdonald disse...

aaaaaah o all star é lindo *-*

sam patterson disse...

hihi eu sei *-*, todo mundo no ensaio gosto (tati, gabriel e michelle. DJIAOSJIASO)