segunda-feira, 10 de novembro de 2008

mil desculpas s(15:14 da tarde)


Oi pessoal!! eu to aqui na minha cama, haha sentada nela, escrevendo, muahaha. desculpe por não ter postado nos outros dias, hahaha.
bom a minha sala ficou em terceiro lugar no jiro --' mais tudo bem, haha. a 6ªA que eu falei que tava linda, ganhou em primeiro, e a 5ªA que eu falei que tinha funk, que era bem possivel que eles perdessem, perdeu HDUISAHDIUSH. macumba? brinks..
tive 0 comentários em dois posts seguindos, uau, que record, estou chocada.. to no notebook da minha mãe, por isso essa foto da ashley ai! own amei esse efeito, aaaaaaah aqui no computador dela tem PHOTOSHOP, oba, só que ela não deixa eu baixar actions, arrrrgh :@. ela disse que no final do ano vai levar meu computador pra colocar mais memória, oba.. o notebook dela tem 2 GB de memória, porra, muito cara!! o pendrive tem isso, é muuuuuuuuuito mesmo. o meu pc tem 256 MB de memória, pouco demais irc.
minhas amigas foram no evolution, um brinquedo que tem no rocio, eu não tive coragem!! ontem eu fui no rocio com a minha amiga, e isso não tava nos meus planos sabe, acho que não era pra eu ter ido, passei mau e tudo!! ainda peguei o dinheiro do negócio da igreja da minha mãe, acho que foi castigo de Deus!! será?? ;s
hoje ia ter teste de geografia, e eu só lembrei ontem de noite, omg sorte que foi adiado para amanhã, haha. tenho tarefa pra fazer ainda aaaaaaah que chato!! do 1 ou 8, muita coisa, irc irc..
to enjoada agora também, acho que é fome!! I NEED COMER, HAHAHAHAHHAHA.
oxxe, as pessoas no fake parece que me ignoram, ta UMA pessoa só. haushuaih
hoje meu dia foi normal, até chegar na educação fisica..
ta, tava lá tendo volei, fui com as mnhas duas bff e mais três meninos.. ai eu fui na frente da ana, e ela falou "saaaaaai, VOCÊ TA NA MINHA FRENTE :@" ai eu "NOOOOSSA ><" e ela apartir dai não falou mais comigo.. se fosse pra ficar de mau, eu ia ter toda a razão, mais tudo bem..
IDSAIJ, a lú disse que ela não ta brava comigo, huuuum que bom! vou ligar pra ela
to indo, beijos COMENTEM HHAHA. =*

Nenhum comentário: