terça-feira, 4 de novembro de 2008

ashley michelle tisdale <3

GALERA, eu descobri uma coisa, uma coisa BEM óbvia, mais que só eu ainda não tinha me tocado..
a ashley, é realmente a pessoa mais diva que existe! é sério, ela é um exemplo para todos! ela é linda por dentro e por fora, se preocupa com o meio ambiente, olha que fofa essa pergunta/responta, na entrevista dela pra capricho:
"ASHLEY: (...) Estou ficando ecológica agora, me preparando para usar energia solar e tudo."
"ASHLEY: (...) Eu devo confessar que ainda não sou muito verde. Eu dirijo um Range Rover! (risos)"
OOOOWN que meiga, cara minha diva é perfeita demais.. a capricho dela é a mais bem cuidade que eu tenho, tem outras, mais a dela ta impecável.
eu tava procurando as comunidades de "odeio a ashley tisdale", e a maior tem 208 pessoas, CARA minha diva é tudo. ela é perfeita demais, meu Deus, ashley menina, como você consegue ser TÃO perfeita cara? acho que ela não tem defeito, sério!! o nariz dela fica lindo pra ela, mais acho que em mim sie lá, e acho tão tosco quando os ANTI-ASH, colocam - defeitos: não tem peito- AF COISA TOSCA, agora todos os famosos são obrigados a colocar silicones e ficarem parecendo umas putas com peitos maiores que o cérebro, pessoas idiotas..
mais deixe, to nem ai para o que as pessoas falam da ash, ela é perfeita e isso eu sei, e nunca vou mudar minha opnião sobre ela, ela nunca comentou nenhum escandalo nem bebe ou fuma, ela é realmente uma diva..
ai e eu to mais feliz, é que ela vai vir pra curitiba (cidade super perto da minha, 45 min) e eu vou poder ve-la, CARA TO SUPER ANIMADA, eu e a of da melina vamos oba oba, não lembro direito se a of da megan vai, mais [aaaa] vai ser O SHOW sacou, O melhor, o show da nossa diva (melina e megan, a ash é diva delas tb). cara vai ser perfeito, o melhor dia da minha vida!!
galera depois eu volto, pra contar o que aconteceu nesse tempo que eu vou sair. beijos comentem, tchaaaau =* postado 13:53 da tarde

3 comentários:

Unknown disse...

ASH DIVA <3

melina weingber disse...

aai ash diva forever ♥.♥

lisie mcdonald disse...

aai ash diva forever ♥.♥ [2]