quinta-feira, 13 de novembro de 2008

the end?

oi pessoal!! nossa esqueci totalmente de postar aqui, oxxe!! desculpas. sabe antes eu usava o blog pra falar e jogar minha raiva e minha tristesa, para desabafar mesmo!
mais agora não tenho muito o que fazer aqui, acho que vou parar de escrever. e se eu voltar algum dia (nossa profundo isso), dsaooiasdjsa. sei lá, não tem mais a mesma graça de antes sabe.
hoje fiz prova de inglês, prova surpresa eba (¬¬) .
minha amiga ta aqui em casa, bom na verdade ela ta lá embaixo com o namorado dela, ehehe. e eu to aqui no meu fake, e no msn..
as pessoas estão me elogiando por causa das minhas fotos of, adoro isso, haha.
recebi 9 depoimentos escrito "gabi diva, own *-*" amei isso cara..
minha amiga lislayne está toda psicotica com esse negócio de fotos, até me imito na HB argh que raiva, :@:@.. ai ela fica falando "gabi, quero comentário escrito DIVA".. irc, e ela não me manda nenhum, ai que saco isso! as pessoas me mandam comentários, me adc, e me mandam depoimentos porque elas gostam das minhas fotos, me acham "diva", e eu não peço isso pra elas, elas fazem por vontade própria, duiasdauidhaisuh.
bom to indo, talvez volte daqui a alguns dias, não prometo nada, beijos :* até um dia ai

Nenhum comentário: