sexta-feira, 7 de novembro de 2008

dia perfeito *-* ( postado 14:00)


Oi pessoal, obrigada pelos milhões de coments no outro post. DSUSADSAIOA indiretas, mais deixe eu supero.
hoje teve o ensaio final da dança do JIRO, fiquei super nervosa cara, suuuuper. ta, ai as outras salas apresentaram!! a 5ªA fez umas coisas legais, a coreografia deles ficaram demais, mas tinha funk, e o tema é LITERATURA INFANTIL, tipo sei lá, acho que a gente pode atá ganhar deles.. só que a 6ªA ARRASOU, sério cara, to com medo de perder pra eles, ficou muito perfeita a coreografia deles, P-E-R-F-E-I-T-A demais, ameiamei!!
a coreografia da of da megan (mely) ficou demais também, eu amei..
ok, depois a gente foi em UM brinquedo só, porque a gente foi ver os ensaios e perdemos de ir, ai fechou.. então tiramos fotos, ficaram lindas, eu amei...
ai a gente viu uma barraca de algodão-doce, demais demais, ai a gente pediu uma pra moça, só pra tirar foto, e ela DEU um de graça pra gente, ela fez, saiu fresquinho, e o melhor, foi o MAIOR ALGODÃO-DOCE QUE EU JÁ VI!! sério, tava enorme, gigantesco o-o , tiramos cada foto linda, amei. a minha ficou linda (créditos a lú fotografa perfeita, hahahah), as nossas fotos, TODAS ficaram lindas, foi um dia perfeito, junto com as minhas melhores amigas (L).
hoje de noite vai ser a dança, aiin. to com vergonha, depois da nossa apresentação a gente vai nos brinquedos, oba..
sabe eu queria que só minha mãe fosse lá, mais vai minha avó. argh.. não quero!! :@:@:@
afffffffffffffffff, eu já falei pra ela, mais ela insiste, afargh.
tudo bem então, é só isso! depois eu conto como foi, beijos =* fuui

Nenhum comentário: