segunda-feira, 3 de novembro de 2008

domingo, segunda.

Cacetada, esqueci de postar ontem, desculpe. DJIOSAJI, bom ontem meu dia foi demais, sério, assisti Pequenos Espiões 3D com a minha mãe (passou na globo), foi tão divertido. DIOAJS, ai vim pro computador, sorte que eu já tinha feito as tarefas!! mais tarde, eu fui no culto com a minha mãe, foi legal, é uma igreja diferente das outras, tem dias que tem até teatro, e é bem legal!! JDIOSAJAS-
SEGUNDA: hoje, eu acordei 7:05 hahaha, e consegui me arrumar no tempo certo pra ana me ligar (eu a a ana vamos juntas pra escola, moramos no mesmo condominio, e ela é minha BFF *-*).
ta cheguei na escola, normal, ai eu começei a sentir dor no estomago, na barriga, por ai!! ta, pensei que era fome, porque SEMPRE é.. ta, eu tava quase morrendo nas aulas, esperando super louca para o intervalo chegar logo, mais BÁ NÃO ERA FOME, a dor continuou depois que eu comi e tomei meu chá, argh.. na aula de matemática eu tava quase morrendo de tanta dor, sério! ai eu pensei "PQP acho que é cólica" aaaarg, odeio.. fiquei assim até a hora do almoço aqui em casa!
quando eu cheguei em casa, minha mãe me chamou, ela queria falar o que tinha feito.. vocês não sabem, fiquei tão feliz pelo gesto dela, ela pediu perdão via MENSSAGEM DE CEL, pra mim tia, tipo elas tão brigadas a 5 anos.. e ela ontem no culto, ouviu o padre falar coisas e tal, que mexeu com ela, ai ela resolveu pedir desculpas, espero que tudo volte bem feliz!! *-* fiquei feliz, sabe, as vezes eu sei que o que eu penseo é verdade - eu tenho a melhor mãe do mundo - é certamente, minha diva, JSAJSAIO. minha mãe, é super divertida e parece uma adolecente, querendo sempre estar na moda *-* amo ela, sério, ela é demais (L).
as 14:00 horas, a ana (melina) e a mely (megan) vieram aqui em casa, eu tava louca, tinha que pedir a opnião delas, pra ver se meu all star estava combinado, DJISOAJAIS.
fui pro ensaio com a ana (a mely é um ano mais velha que a gente, então o ensaio da sala dela é em outro lugar) e quando a gente chegou na AQUATIKUS (o local onde é), chegamos atrasadas, IDOSAJISAOJ, mais tudo bem, a tati, a michelle e o gabriel disseram que meu tenis era lindo (bonito) *-* own, fiquei tão contente. DJIOSJSIAO.
depois eu e a ana voltamos pra casa, falando do nike dos sonhos e das multiplas cores de all star que a gente quer, ela foi pro ap dela e eu pro meu, e cá estou..
sabe eu quero muito novas amigas no fake, IDSJ, sei lá, é bom ter novas amizades, torçam por mim, ahahaha.
to indo, comentem ein, beijos =*

3 comentários:

lisie mcdonald disse...

meeu nome tá ai :D SHAUISHUIAHSA nossa que atitude a da sua mãe SHIAUSHUIAH minha mãe também sempre quer esstar na moda SHUAHSUIA eu amo minha mãe(L) a sua também deve ser bem legal.

sam patterson disse...

*-*, também achei, que orgulho :')

lisie mcdonald disse...

tá até chorando de emoção HAHSUIAHSA